Bicicletários Imaginários: O Barra Shopping e o Assédio Moral!!!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O Barra Shopping e o Assédio Moral!!!

Ao entrar no shopping pedalando, fui abordada por um guardinha dizendo que eu teria de descer da bicicleta e ir empurrando-a até o bicicletário.

[detalhe: bicicletário fica no Barra, mas pertence a academia ATHLETICA]



A pergunta que fica:
Em algum estacionamento de Shopping,
alguém já teve que desembarcar de seu carro e
 ter de empurrá-lo até a vaga?
Foi a maior demonstração da falta de respeito com o ciclista que eu presenciei!
MOMENTO MUITO CONSTRANGEDOR!
DIGNO DE ABRIR UM PROCESSO DE ASSÉDIO MORAL!
BICICLETA NÃO É BRINQUEDO!

4 comentários:

  1. Eu sempre uso esse argumento. Se eu tiver que empurrar a bicicleta, exijo que todos motoristas de carros e moto façam o mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Isa, O Barra tem um ótimo e seguro bicicletário, que pode ser acessado sem precisar empurrar a bicicleta. Ele fica junto ao estacionamento de motos, com entrada pela Av. Chui, pouco antes do posto de gasolina. É coberto e com segurança permanente.
    O erro deste shopping não é não ter um bicicletário. O erro é pior e consiste em não informar e não qualificar de forma mínima os seus vigilantes, para que estes possam orientar com eficácia aqueles que utilizam a bicicleta.
    Ter bicicletário e os próprios funcionários não saberem da existência eu considero como uma falta mais grave do que a de não ter bicicletário.

    ResponderExcluir
  3. Da próxima vez que for lá, farei uma reclamação por escrito na administração do shopping! =]

    ResponderExcluir