Bicicletários Imaginários: Fachada Oriental...

terça-feira, 28 de abril de 2015

Fachada Oriental...

...foi o que encontrei ao percorrer o Bairro Espírito Santo, chegando na orla do Guaíba...


Descendo o morro, junto a natureza e diversidade de lindas casas, as formas dos muros chamaram a minha atenção. Entre a fachada, grades e folhagens, pouco conseguia visualizar o que tinha naquele jardim secreto... mas dava para ver que ali existia uma casa no estilo oriental.


Em minha mente curiosa,  começaram a pipocar questionamentos: Será um Centro Budista? Uma casa de atividades orientais? Uma escola? Um retiro espiritual? Um centro de Kung Fu? Uma simples residência? Olhei para um lado, olhei para o outro... ninguém passava por ali para saciar esta minha sede de respostas...


Por fim, ao questionar minhas/meus queridas/os amigas/os navegantes do facebook, descobri que é uma antiga e caprichosa residência... E fiquei com aquele sentimento: Ah, como eu adoraria morar ali!!!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário