Bicicletários Imaginários: Pedaladas na Usina do Gasômetro

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Pedaladas na Usina do Gasômetro

Onde iniciam os roteiros das pedaladas do grupo de ciclistas PedAlegre.
Um grupo bastante acolhedor e divertido, o qual eu e a Kamel frequentamos.


Saiba um pouco mais sobre o PEDALEGRE:
"Pedalegre é um híbrido de duas condições básicas nos nossos passeios: alegria e pedalada. O brinquedo com o nome da cidade reflete o tom de descontração - que todas as terças e quintas-feiras, perto das 20hs ali na Usina do Gasômetro, é a marca do grupo. Ciclismo é um esporte de baixo impacto estimulante da circulação e principalmente de convívio social. O grupo foi criado para reunir - num ambiente colaborativo, muitos diferentes por uma causa única: prazer em pedalar juntos. Esse é um espaço para todos e tem como objetivo de divulgar nossas ações, desfrute-o e colabore sempre que possível. Ah e não esqueça, faça um bem para os seus amigos: convide-os!
O PEDALEGRE tem dois tipos de passeios:

O mais tradicional PEDALIGHT - noturno: para quem está começando, com um trajeto sem altos relevos, uma velocidade bem baixa e percurso de - no máximo 25 km

O outro  "PEDAL DO ENTARDECER NO GASÔMETRO"  ocorre  aos  sábados, também com saída da Usina,  próximo  as  17hs  e tem como objetivo um passeio  pelas margens  do  Guaiba  em  um clima de descontração e alegria.



Façam o bem, pedalem muito e sejam felizes!


www.pedalegre.com.br


pedalegre@pedalegre.com.br"
 
[Fonte: McGyver]
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário